sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Hipertexto e construção de sentido

A Ingedore Koch é uma grande referência na linguística textual, professora da Unicamp, com uma extensa lista de livros publicados, artigos, etc.
Estava procurando um texto específico dela na rede e caí em outro, que acho que vale à pena olhar, chamado Hipertexto e construção de sentido.
Faz parte da Alfa, revista de linguística da UNESP, de um volume que saiu em 2007.
Aliás, olhando os índices de 2006, vejo um "Os estrangeirismos da área de informática no Aurélio XXI". Bom encontrar essa referência.
Destaques surpresa: uma música completamente desnecessária na página da revista (deve ser um estagiário entusiasmado que faz a página) e uma janela de propaganda de celular, provavelmente disparada pelo provedor da hospedagem. Bizarro...

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Opa Lilian!

A dica do artigo sobre estrangerismos no aurélio já vale o comentário :-)

Este é um tema que me interessa e por absoluta falta de tempo não fico vasculhando... mas quando recebo a dica, assim mastigada, é muito bom!


Ótimo carnaval pra ti

8:25 da manhã  
Blogger Lilian said...

ôpa, Sérgio, bom que serviu pra ti.
eu também ando dando uma olhada nas discussões nessa área...

10:26 da manhã  
Blogger Vanessa Crecci said...

Olá Lilian!!!
Cheguei até aqui por conta do texto que você citou do Grupo de Sábado, mas adorei todo o espaço!!! Parabéns por essa iniciativa!!!
Eu faço iniciação científica em um projeto chamado "Tecnologias e Mídias Interativas na Escola" e gosto destes meios para compartilhamento de conhecimento!!!
[]´s
Vanessa

2:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Get Free Shots from Snap.com/html>