segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Laptop educacional: pregão cancelado

E seguindo as notícias sobre o laptop educacional:
"Após mais de um mês de negociações, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu cancelar o pregão para a compra de 150 mil laptops para distribuição em escolas públicas. Motivo: não conseguiu reduzir o menor preço apresentado.
Segundo apurou a Folha, Lula decidiu abrir uma nova concorrência com mudanças
".
A notícia completa está na Folha de S. Paulo do último sábado.
Motivos alegados: preço maior do que os esperado...
Justificativas da Positivo: inúmeros pontos de entrega, garantia muito longa, forma de pagamento muito estendida...
Ainda vai demorar...

Etiquetas: ,

3 Comments:

Blogger Teresinha Bernardete Motter said...

Lilian, vim agradecer tua visita em meu blog.Eu estou dando uma "arrumada" geral nele. Ficará melhor. bjs
Berna

6:26 da tarde  
Blogger Sindy said...

Amiga... estava esperando esta notícia!!! Pelo jeito a novela vai longe...
Abçs
Sintian

9:44 da tarde  
Blogger Fátima Campilho said...

Olá Lilian,
Acho que mudar a aparência do meu novo blog por conta dessa notícia. Rsss. "Tudo pela Educação"!
Abraços.

1:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Get Free Shots from Snap.com/html>