segunda-feira, junho 02, 2008

Se você gostou deste texto...

Na rede, o que importa são as conexões que vamos criando, não é?
Pois esse blog anda conectado ao Caminhos para Chegar, da professora Teresinha Bernardete Motter, que está fazendo um trabalho pra lá de cuidadoso com as professoras (ops, corrijo, são alunas do curso normal!) de sua região.
E já que a Bernardete gostou do texto de Ana Maria Nicolaci-da-Costa (da PUC-RJ) e de Flávia Di Luccio, "Escritores de blogs: interagindo com os leitores ou apenas ouvindo ecos?", aproveito para sugerir mais um, bem no estilo da Amazon Books: "Quem gostou desse livro, gostou também..."
É o Primeiros contornos de uma nova "configuração psíquica", também da professora Ana Maria, que me parece um dos mais interessantes sobre as mudanças que temos acompanhado em relação a uso do tempo, da escrita, atenção e sociabilidade com a difusão da internet e afins.

2 Comments:

Blogger Teresinha Bernardete Motter said...

Obrigada Lilian, pela referência ao meu nome e blog. Tu sabes que o trabalho é feito com alunas do curso normal, elas adoraram comentar o texto em um espaço que gostam muito, o Orkut. Eu aproveito todos.
um abraço
Bernardete

6:54 da tarde  
Blogger Lilian said...

Concordo contigo, Bernardete, qualquer espaço é de interesse, quando os alunos querem conversar.
Além disso, expandem seu diálogo a outros possíveis interessados. Nesse sentido, às vezes é mais adequado o Orkut do que um espaço com o Ning, por exemplo, que mantém o grupo relativamente fechado.
abços
Lilian

7:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Get Free Shots from Snap.com/html>